quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Comer bem e saudável

organizo as minhas refeições da semana
então mostra tudo pra vocês só que
vai ser uma coisa bem assim sabe eu
mesmo estou gravando sozinha então eu
vou mostrar pra vocês como eu faço mas
comidinhas como que eu é armazenado na
geladeira então vou dar todas as dicas
para você está bom então quem está
ansioso pelo dia da dieta já recebi
vários comentários me cobrando fiquem
ligadinhas tá bom que vai ter vai ter
vídeo novo semana que vem antes de
começar a ouvir já peço para vocês
que bem light no vídeo vocês gostaram
deixe nos comentários se ajuste às
dicas ajudaram vocês vocês gostaram do
vídeo tá bom e que ainda não inscrito
se inscreva no canal e ativa a gente já
o sininho para que vocês possam receber
as notificações dos vídeos tá bom
então é isso gente se vocês querem
saber como é que eu faço as minhas
refeições da semana é só continuar
assistindo o vídeo
olha gente aqui estou refogando a minha
cebola eo alho totozão no azeite está
pra fazer tudo fez podem usar o óleo de
coco também mas eu estou usando o
azeite mesmo e aqui eu já coloquei a
minha avó por lançar cozinhar né eu
fazer um purê agora adicionar a carne
moída para refogar
obviamente a carne moída ó aí eu
coloquei é tomate pimentão número de
cheiro que eu amo temperar carne assim e
agora vou colocar coentro cebolinha é
um pouquinho de alho poró e um
pouquinho de sal são isso aqui também
é bem prático é deixe tudo congelado
dinho então é bem mais prático na
hora de pegar o vovô dicionário ac que
também não colocar álcool colocar
cebolinha até acabar o ano nem mas eu
comprei mais ontem
e aí eu vou aproveitar e vou ficar
também pra guardar muito prático

porque não perde e também na hora de

Nenhum comentário:

Postar um comentário