sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Alimentação natural e seus benefícios


tomar remédio queria que me atraiu da
terapia chega foi uma sanção e aí eu
me recusei porque quer saber eu vou me
curar sozinha na argumentação contra
todos os mais mais te deu esse insight
assim que a alimentação é o camisa 9
tinha certeza que era de uma portaria
que dó 28 e também aí eu comecei a
ser saudável e aí veio a malhação
juntos vão usá que alimenta bem então
também vou olhar segunda parada é uma
coisa puxa é quando você começa não
ganhasse com essa comemora ao e
no total o crescimento eu abri meu pai
faleceu 23 anos de de câncer eu abrir
uma empresa e eu corri muito trabalho
com isso lá fora já na califórnia
sala na califórnia assim na verdade lá
eu fiz nutrição esportiva eu fiz
personal trainer e é óbvio que sou
formado em programação
neurolingüística e life coaching
empresarial são coisas distintas
ela tem vários segmentos de coaching
hoje eu faço mais lá escondido aqui eu
tenho uma equipe também tem uma equipe
de nutricionistas e uma equipe de
personal trainer o que não disseram
nada do que eu sei mas é para vigorar
nas leis daqui preciso então aqui a
gente tem a nossa equipe mais leve e faz
tudo sozinho é meu pai quando ele foi
diagnosticado com câncer ele tem três
meses de vida ea estimular a
alimentação dele orgânico ele viveu
três anos a mais
daí eu decidi que eu ia fez para os
outros alunos pra mim pra dentro do
mercado marido na época tinha
emagrecido 30 quilos e está outra
pessoa gente a organização cura
doenças em dezembro acredita nisso por
favor alimentação orgânica então se
você puder elton que não entendem faz
muita diferença programas alimentares
é incrível olha vou te falar muda a

vida mesmo que eu tenho cliente com

Nenhum comentário:

Postar um comentário