quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Como é viajar como voluntário


também canta galo sem sucesso então
vamos lá
é o caso requer
fala pessoal tudo bem com vocês
bem-vindos mas vamos apagar o lê estamos
aqui hoje na festa do meu bairro eu
tinha vocês quer mostrar como era o meu
trabalho aqui no bar ó lordes ao quintal
onde morava lá nossa saudosa amy
winehouse manda aqui nós vamos dar
moradia com ela dentro então vamos lá
[Música]
seguinte o trabalho assim que eu gosto
trabalhava no lugar de falar dos dois
primeiros vídeos da série e eu tava no
brasil ainda não sabe consigo cheguei
aqui fiquei uma semana eu comecei a
procurar trabalho gemt 13 dias
eu tive duas ou três oportunidades de
emprego e que acabei encontrando um
lugar já o méxico aos vou mostrar as
fotos vocês nesse lugar tinha 750 tipos
de jim e de rum saber de tudo que tinha
que por exemplo está aí pra falar não
mas esse dinheiro é tem um paladar um
pouquinho frutado no começo porém no
final um pouco picante ea não ele não
fez muito bem em não dar nós e foi muito
modificado para o meu paladar e não por
favor no seu celular
além disso a imagem inglês britânico e
ver o pessoal eo pessoal refinado não
era muito a praia ligaram eu falei que é
saber se essa merda e vamos fazer outra
coisa e acabei caindo esse lugar aqui eu
sou gerente a única diferença que
trabalha bem mais mas também as
condições pra você que eu vim pra cá se
você conseguir um tempo
aqui vou mostrar basicamente que vocês
vão ter que fazer é trabalhar no bar ou
coisa desse tipo de chope
embora o tenor josh
o time é basicamente isso em um bairro
de uma lágrima lá lá lá iá ele que não
houvesse só será outro brasil
aí o tcheco o eurocético 7000 e quase
chega ao corinthians
[Aplausos]
meu filho dela só aí eu escolher o dia
que se praticava assim então jeito
garante você olha só a cara cheia até os
tipos que ela só tem a ganhar
[Música]
a área da cenoura obviamente difícil
ganhar dinheiro

tudo isso eu ganhei várias vezes por

Nenhum comentário:

Postar um comentário